segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lei de mercado

Muita gente pode odiar, detestar McDonalds, Coca-Cola, entre mais empresas de marcas mundiais, mas isso não adianta nada, o que temos aqui é a lei de mercado, que muitos não entendem. Por exemplo o que adianta comer no BurguerKing e não comer no McDonalds, na realidade nada, porque ambas são concorrentes, e veem do mesmo local de origem.
Tem que se conformar e ver que estas empresas como muitas outras, para chegar ao auge que esta hoje em dia passaram por várias mudanças empresárias, como para chegar no mercado asiatico, o Mc dela é totalmente diferente daqui do brasil e america, o nome pode ser o mesmo do produto mas cada pais é produzido de metodos diferentes, por um simplês motivo, os produtos de cada pais que vão originar a sua comida.
Isso é lei de mercado, se tem procura sempre ira ter venda, não adianta fazer boicote isso é uma coisa dificil, aqui no brasil temos o guaraná, só que esqueceram de falar que o maior mercado do guaraná não esta aqui no brasil e sim, no EUA, Canada, Japão, China e Europa, por um simples motivo a produção do guaraná no brasil é alta e as vendas para o exterior é maior.
Aqui é uma introdução básica sobre lei de mercado no mundo, então cada produto alimenticio, roupas tem seus meios basta só sentar e entender sobre o que eles trazem, e não ligar para a classe da pessoa que esta a determinado produtos.

Bia Kiss em menos de dois meses a ti já mora no meu coração, e que precisar conte realmente comigo, porque quero mesmo te ajudar, em todas as formas possiveis e jamais deixareia ti só